Páginas

Tradutor

segunda-feira, julho 30, 2012

Ronaldinho recebe título de cidadão honorário de BH



Ronaldinho - Cidade do Galo - Atlético Mineiro (Foto: Bruno Cantini/ Flickr do Atlético-MG)
Acompanhado de seu empresário e irmão Roberto Assis, Ronaldinho Gaúcho esteve presente na Câmara Municipal de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira, e, ao lado do presidente do Galo, Alexandre Kalil, do vice-presidente, Daniel Nepomuceno, e do prefeito Márcio Lacerda recebeu o título de Cidadão Honorário da capital mineira.

Prestes a fazer dois meses de estadia no município, Ronaldinho posou para fotografias com o certificado do título e comentou, dizendo que, pouco a pouco, vai se sentindo cada vez mais mineiro.

- Estou muito feliz me sentindo realizado pelo carinho. Estou vivendo um momento muito bom dentro e fora de campo, então estou me sentindo muito mineiro. A comida é maravilhosa e o sotaque vamos pegando - afirmou.
O jogador chegou a se atrasar para a solenidade, que foi proposta por Daniel Nepomuceno, que também é vereador de Belo Horizonte.


LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário