Atualmente no Deportivo por empréstimo, o jogador de apenas 21 anos, começou muito bem sua trajetória no Campeonato Espanhol com dois gols em quatro jogos até aqui. Além disso, Oliveira vem credenciado por sua boa participação no Mundial sub-20 do ano passado e na Eurocopa deste ano.
Com isso, o Manchester United, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", se juntou aos rivais Manchester City e Chelsea na briga pelo jogador.
Os Blues, aliás, estão de olho em Nélson há tempos. Nas quartas de final da última Liga dos Campeões, o atacante teve boa participação no jogo em Stamford Bridge. O City, que contratou Javi García do Benfica, teria recebido ótimas informações do espanhol sobre o português.
texto: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário