Os gols da equipe norte-americana foram feitos por Lloyd e o das japonesas foi feito por Nagasato.
A única vez que as norte-americanas não conseguiram a medalha de ouro foi em Sydney-2000, quando ficaram com a prata ao perderem a final para a Noruega.
Fonte: LanceNet!
Nenhum comentário:
Postar um comentário