O Málaga já recebeu a notificação da queixa e existe o receio que esta denuncia faça com que o clube não participe na Liga dos Campeões. No entanto, os responsáveis do clube confiam que a venda de Santi Cazorla vai permitir que se paguem algumas das dívidas mais urgentes nos próximos dias.
Fonte:Abola
Nenhum comentário:
Postar um comentário