O brasileiro Cicinho fez exames médicos pelo Sevilla e aguarda os resultados para assinar por quatro anos
Inicialmente, o Palmeiras não tinha interesse em liberá-lo, pois gostaria de ter duas opções para o setor, mas o time espanhol convenceu a diretoria alviverde a aceitar o negócio. Cicinho chegou ao Verdão no início de 2011 e sai da equipe com o título de campeão da Copa do Brasil em seu currículo.
Fonte:gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário