Os dois jogadores emprestados pelo Benfica realizam exames médicos nesta terça-feira, seguindo depois para o Estádio Riazor onde aconteceu o primeiro contato com o novo clube.
Os dois vice-campeões do Mundo de Sub-20 em 2011 juntaram com de atletas portugueses no clube , que já conta com os serviços de Zé Castro, André Santos, Pizzi, Diogo Salomão e Bruno Gama para 2012/2013.
A apresentação dos dois atletas está prevista para as 19.30 (horário espanhol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário