O Palmeiras, equipe comandada por Luiz Felipe Scolari e que venceu há poucas semanas a Copa do Brasil, já começou as negociações tendo em vista a contratação do goleiro.
"Alguns clubes realmente procuraram-nos, analisamos as propostas mas disse para entrarem em contacto com o Inter, que detém os direitos dele. Até agora, não há nada certo. Só o Palmeiras teve o interesse", afirmou o empresário do goleiro, Josias Cardoso, à Rádio Brasil.
Fonte:Abola
Nenhum comentário:
Postar um comentário