Páginas

Tradutor

quinta-feira, agosto 02, 2012

Ramires está feliz por voltar a ser convocado pela Seleção brasileira

O jogador brasileiro Ramires e meio campista do Chelsea, voltou a ser convocado para a seleção brasileira, sua última convocação  foi ano passado na Copa América.Ele está muito feliz.


"Estou muito feliz por estar de volta à seleção. Parece que é a primeira vez que sou convocado depois de um período tão longo sem jogar pela equipa. Cada vez que a lista era anunciada, eu esperava esperançosamente, e, agora, quando eu realmente não tinha expectativa, estou de volta. Estou muito feliz por regressar e espero ser capaz de permanecer por muito tempo", afirmou o jogador  do Chelsea.


Ramires foi convocado por Mano Menezes para um amistoso contra à Suécia, no dia 15 de agosto.


Fonte:Abola

Nenhum comentário:

Postar um comentário