Páginas

Tradutor

quinta-feira, agosto 02, 2012

Ribéry diz que por pouco não se tranferiu ao Barça, mas afirma que Bayern é superior

Jogador francês ressaltou que está feliz na Alemanha e já pretende até se aposentar no país. Foto: ReutersEm entrevista ao periódico alemão Sport Bild , o meia-atacante Frank Ribéry reconheceu que, na temporada passada, quase se transferiu ao Barcelona. O francês optou por permanecer na Alemanha, já que, para ele, o Bayern está num nível superior à equipe da Catalunha.


"Na temporada passada, fiquei bem perto de assinar com o Barcelona e também recebi sondagens do Real Madrid, mas preferi ficar no Bayern. Houve um tempo em que esses dois clubes estavam acima dos demais, mas hoje isso não existe. Atualmente, eu acho que o Bayern é superior a esses times", opinou.


O jogador também disse que está muito feliz no Bayern e até pensa em se aposentar na equipe. "Eu realmente penso em me aposentar aqui. Minha esposa tem um respeito e uma adoração muito grande pela cidade. Estou entusiasmo e acho que seria fantástico acabar minha carreira no Bayern. Estou convencido que não seria mais feliz em nenhum outro lugar", finalizou.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário